Você está INSATISFEITA com a sua vida amorosa?

Você está INSATISFEITA com a sua vida amorosa?

Fala Magnífica!

Você está INSATISFEITA com a sua vida amorosa?

Esse ano eu realizei uma grande mudança na minha vida! Eu decidi mudar para os Estados Unidos.

Esta mudança certamente é cercada de incontáveis oportunidades! Eu vim atrás de sonhos, de projetos, de realização pessoal e também qualificação profissional! É engraçado por que quando eu comento sobre esta oportunidade com as pessoas, pela reação e comentários de algumas delas, eu tenho a sensação que o primeiro pensamento que elas tem é “nossa, que vida boa! Tá nadando no dinheiro!!!”, ainda mais por eu estar um país onde a moeda corrente é o dólar…porém, diferente do que muitas pessoas pensam a minha casa não fica dentro da Disney, ao lado da Branca de Neve e da Cinderela, com passarinhos que cantarolam na minha porta todas as manhãs….

E sim, existem também muitos desafios!!! O idioma, a cultura, o custo de vida… Em outras palavras, existe um preço à ser pago…Eu sei que muitas pessoas preferem continuar onde estão por não quererem pagar este preço, porém esta mudança é acima de tudo um investimento pessoal em mim mesma… E um investimento à logo prazo!

Quando eu decido investir em mim – seja através da minha qualificação ou por exemplo ampliando as minhas experiências, eu estou decidindo dar o meu melhor para as minhas alunas, dar o meu melhor para a minha filha, dar o meu melhor para o meu relacionamento e acima de tudo, me proporcionar uma vida melhor à longo prazo!

Quanto custa se conhecer melhor, entender por que fazemos o que fazemos do jeito que fazemos hoje? Entender o meu perfil e o do meu companheiro, para saber como me comunicar na melhor linguagem que a pessoa me entenda e sem ruídos na comunicação?

Quanto custa escutar todos os dias, “nossa, você é uma mulher diferenciada e única! Não poderia ter escolhido uma pessoa melhor”?

Quanto custa ter paz no seu relacionamento? Sem ciúmes possessivo, sem deixar de encontrar as amigas, sem um relacionamento abusivo?

Tudo fica mais leve quando as 2 pessoas conseguem estar alinhadas e crescendo juntas.

Mas nem sempre foi assim. Eu precisei tomar a DECISÃO de não perder tempo com homens que não tinham os mesmos planos e objetivos em comum, ou relacionamentos de baixo valor – que não eram como eu sonhava.

A verdade é que quando a gente cresce por dentro, não aceitamos mais qualquer pessoa e a nossa seleção natural acaba trazendo a pessoa certa!!!

Muita gente sabe da importância de se conhecer, de mostrar o seu valor, de não aceitar menos do que merece. Mas como colocar isso em prática? Como transformar um conhecimento em uma habilidade?

Talvez você não saiba, mas 15% de uma habilidade nova vem através de conhecimento e a gente só consegue masterizar isso nos outros 85%, que acontece através de atitudes e práticas.

Conhecimento + atitude + prática = 100% habilidade

Hoje, de tanto estudar, aplicar em minha vida e ensinar outras pessoas, eu desenvolvi essa habilidade de me comunicar com segurança, com autoestima, com empatia e respeito mútuo.

A verdade é que você também pode desenvolver isso (e muito mais), se você quiser, claro…. Tudo o que você precisa para realizar isso, é dar o seu primeiro passo!

Eu tenho certeza de que hoje, existe algo simples e ao mesmo tempo poderoso que você pode fazer por você! Algo que te ajuda a sentir-se melhor consigo mesma, algo que eleve a sua autoestima em pelo menos 1%… Como seria se você se dedicasse em melhorar simplesmente 1% todos os dias? Como você acredita que estará a sua vida daqui há 30 dias se você começar a colocar em prática esta atitude?

Quem sabe você possa começar organizando a sua bolsa, seu armário ou suas gavetas? Pode ser que você possa dedicar um tempo descartando aqueles bilhetinhos do seu ex que só tem feito com que você se mantenha presa em falsas expectativas… Talvez seja o momento de se olhar no espelho e dizer algo bacana para si mesma, algo que demonstre o respeito que você tem por si mesma?
Você já agradeceu por alguma coisa hoje?

Estes são apenas alguns pequenos insights das coisas incontáveis que você pode fazer por si mesma hoje, lembre-se que toda grande maratona, começa com a decisão de se dar o primeiro passo…

Eu também quero te fazer um convite: Que tal fazer parte de um Grupo Vip Gratuito e receber dicas e sacadas sobre relacionamentos e sobre a mente masculina?

Entre em contato e saiba como transformar esta realidade!

Para o seu sucesso,
Dulce Ferreira – Coach de Relacionamento

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)