Escrava a Beleza: será que você é uma delas?

Muitas mulheres que buscam um relacionamento, acham que investir na beleza é garantia de ser uma Mulher Atraente. Sem dúvidas a beleza atrai vários olhares e vários homens, mas muitos só vão querer passar uma noite com você se você for uma mulher fisicamente atraente, mas não souber evidenciar outras qualidades e atributos.

Ou seja, não adianta investir em roupa, sapato, cabelo, maquiagem, lipo, silicone, etc, se você não for uma mulher interessante.

A beleza atrai, mais é o conteúdo que convence, porque o que é bonito encanta, mas o que é sincero fascina.

Jordel Monteiro

Algumas mulheres demoram muito tempo para entender isso, passam uma boa parte da minha vida procurando a minha cara metade. Por fim, depois de tanto sofrimento, chegam até mim, com muitas crenças, medos e inseguranças…. felizmente, ao longo do processo elas entendem o que é ser uma Mulher Atraente.

1º Ser uma mulher interessante

Mas o que é ser uma mulher interessante. Por muito tempo eu achava que uma mulher interessante é uma mulher inteligente, dentro dos padrões de beleza da sociedade, independente financeiramente, bonita e que parecia ser segura de si. Mas mesmo sendo inteligente e independente, eu tinha uma insegurança que era só minha. Por fora eu parecia ser super segura, mas por dentro só eu sabia da minha insegurança. E por mais que você comece um relacionamento com um homem que te ache interessante a princípio, à medida que o relacionamento vai evoluindo, essa insegurança vai aparecendo e você vai deixando de ser tão interessante. Às vezes vem em formato de ciúmes, às vezes você começa a fazer de tudo para agradar o homem pra ver se ele gosta mais de você…, enfim, pode aparecer em vários formatos, mas sempre a bendita dessa insegurança se revela. Tudo o que você faz para disfarçar, não adianta, ele sempre percebe que está no comando da situação. Ou seja, uma mulher interessante é o conjunto de tudo isso, ser inteligente, independente e acima de tudo segura de si.

2º Ser uma mulher segura

Então como ser uma mulher segura? Muitas mulheres parecem seguras, mas não são. Vivem postando fotos nas redes sociais, tirando selfies pra mostrar o corpo, o decote, etc… (tira 200 fotos pra salvar uma rsrs), só pra mostrar para os outros, o que não está verdadeiramente sentindo. Fica contando quantas curtidas e comentários têm em cada foto, para se sentirem bonitas, para medirem a sua popularidade, ou seja, precisa da aprovação dos outros para se sentir felizes. Uma mulher verdadeiramente segura não precisa da aprovação dos outros, por que ela se conhece muito bem e não se importa com a opinião dos outros. Ela cuida de si, tem orgulho das suas atitudes e vive de acordo com os seus mais profundos valores.

3º Ser uma mulher de atitude

como seduzir um homem

Uma mulher de atitude sabe muito bem o que quer da vida e corre atrás, não fica esperando o príncipe no cavalo branco vir salvá-la, aliás, hoje em dia é em uma BMW, Camaro, ou Ferrari rsrs.

Uma mulher de atitude estuda, trabalha, têm amigas, cuida de si, cuida do seu corpo, da sua saúde, da sua espiritualidade e não fica a mercê da vontade de nenhum homem. A sua vida não gira ao redor do amado, mas gira em torno da própria vida.

Resumindo, uma mulher Atraente, não entrega a sua felicidade na mão do outro, mas a detém dentro de si através do seu autoconhecimento. Enfim, se você quer conquistar um relacionamento saudável, precisa se observar pra perceber como está agindo. Não adianta sair linda (por fora) na balada, e estar toda destruída emocionalmente por dentro.

Ainda não sabe como fazer isso sozinha? Agende agora uma sessão de clareza

http://bit.ly/AgendeSuaSessãoAgora

Espero ver você em breve!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)