Emoções Humanas e a Invasão do seu Próprio Território

Emoções Humanas e a Invasão do seu Próprio Território

Tenho percebido o quanto que ainda é lenta a percepção de muitas mulheres quanto a invasão do seu próprio território, com isso as emoções como raiva, medo em excesso ficam cobertos com a tentativa de se manter em paz e essa mulher continua dizendo somente para si : tudo vai passar! É só uma fase
.
.
Durante muitos anos, repeti essas frases pra mim, em meio aos furacões em minha vida ” vai ficar tudo bem” é só uma fase” tudo passa” .
.
Mas na verdade, eu queria com essas falas segurar em um saco fechado e nunca mais abrir, a minha dor, medo e raiva
.
.
Eu tinha medo de expressar, eu achava a raiva feia, ou eu tinha medo do tamanho da minha dor, eu achava que eu não daria conta de expressar uma dor tão grande e se assim fizesse eu poderia surtar e perder o controle
.
.
Já tem uns anos que eu permito que as emoções se expressem, como rio, tudo que elas querem é passagem, é fluir, a paz não vem se prendemos as emoções, com a falsa esperança de que um dia a paz vai chegar…
.
.
As emoções gostam de chacoalho, elas precisam estar em movimento, mas em nossa cultura ela é feia, se eu expressar a minha dor eu vou me sentir fraca, se eu expressar a minha dor eu vou ser machucada, todas essas são crenças históricas… também tem aquelas que guardam a raiva pra poder ganhar força
.
.
Sabe, amora, as emoções fechadas em sacos fechados em 7 chaves não vão lhe trazer paz, no fundo você sabe disso, elas te queimam, queimam o seu poder, queimam a sua energia vital!
.
.
Se você deixa a sua mulher selvagem se expressar, ela já sabe como fazer isso, toda mulher alinhada com a sua mulher selvagem, sabe! .
.
.
Como percebo em meus atendimentos e cursos, que lidar com as emoções é algo ainda bem desafiador pra muita gente, eu vou fazer uma Roda e compartilhar exercícios e ferramentas que uso…
.
.
Emoção é rio, tire as barreiras! .
.

Texto:Bruna Natanny (https://www.instagram.com/bruna.natanny/ )

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)