Como encontrar e ser encontrada por um marido que a trate bem

Como encontrar e ser encontrada por um marido que a trate bem

Se você já foi casado uma vez (ou mais) com o marido errado ou se ainda está procurando um relacionamento sério e até mesmo um futuro esposo, estou aqui para ajudar. Mas primeiro…

Há uma citação de Jim Rohn que eu amo:
“Você é a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo.”

Isso é verdade! As pessoas ao nosso redor têm um impacto incrível em nossa vida, você já prestou atenção nisso?
Elas influenciam nossa felicidade, nossa tomada de decisão, o que fazemos, por que fazemos…

É realmente a chave do sucesso na vida, nos cercarmos de ótimas pessoas. Reserve um momento para considerar as pessoas que você tem ao seu redor e como elas influenciam você em todos os aspectos da sua vida.

Vou levar essa idéia um passo adiante e dizer: você se torna a média da pessoa com quem se casa!

Essa pessoa, seu marido, deve ajudar você a se sentir melhor. Você deve continuamente querer compartilhar com ele e fazer parte de uma parceria poderosa.

É por isso que você não quer se casar com a pessoa errada, não é mesmo?!

Esta, sem dúvidas é uma da decisões mais importantes que você fará em sua vida. Então, permita-me compartilhar três etapas para encontrar um marido, ou melhor: o marido CERTO – para você!

Para o seu sucesso,
Dulce Ferreira

P.S. Ninguém disse que você tinha que ir nessa jornada sozinha. Agende comigo uma sessão individual e vou te ajudar a projetar o tipo de confiança que atrairá o homem que é louco por casar com você.

Inscreva-se o mais rápido possível!
http://dulceferreira.com.br/sessao-agendamento/

Como encontrar e ser encontrada por um marido que a trate bem

Quando você era pequena, sonhava com um grande casamento e um vestido branco fofo, certo?

Mas você realmente pensou no homem que seria seu marido? (Talvez você tenha imaginado Brad Pitt, Keanu Reeves ou Leonardo DiCaprio, ou quem quer que sua paixão por celebridades fosse naquela época).
Talvez você tenha tido um grande casamento e um grande vestido, mas percebeu alguns anos depois que se casara com o homem errado.
(sinto muito por isso…)

De maneira alguma, quero que você entenda que o Sr. Right não esteja ainda esperando para você. Talvez seu primeiro casamento ou relacionamento de longo prazo tenha ocorrido naquele momento, mas não seja mais o ideal para quem você é agora!
A boa notícia é: se você começar a se alinhar com a idéia de encontrar o marido certo agora, garanto que você o encontrará!

1 – Conheça-se primeiro

Quanto melhor você se conhecer, mais preparada estará para o relacionamento.

Não importa se você tem 20 ou 50 anos: algumas pessoas se casam rápido demais. Talvez elas estejam desesperadas para se acalmar ou talvez haja outra razão pela qual elas correm para o altar, mas o problema é: esses casamentos têm menos probabilidade de durar.

Dois pesquisadores da Emory University, Andrew Francis e Hugo Mialon, estudaram 3.000 casais nos EUA para determinar os fatores que previam o divórcio.

Entre outros fatores, eles analisaram por quanto tempo um casal namorou antes de ficar noivo e descobriram que aqueles que namoravam 1-2 anos antes de ficarem noivos tinham 20% menos chances de se divorciar. Aqueles com três anos ou mais tinham 39% menos chances de se divorciar mais tarde.

Contudo, atualmente existem formas de você conhecer mais a fundo o seu parceiro, sem ter que passar pela surpresa de descobrir depois de 2 ou 3 anos juntos que ele não era a pessoa certa para você.
Que tal em vez de viver para ver no que dá, você se atrever a começar fazer perguntas! Sim, as perguntas te ajudam além de gerar um conhecimento mais amplo do ponto de vista do outro, alinhar expectativas e ainda te ajudar a evitar surpresas futuras.
Dadas as inovações tecnológicas da ciência, você pode viver até os 120 anos, então qual é a pressa? Avalie cuidadosamente quem é a pessoa com o qual você pretende se afiliar para o resto da vida.

Tenha em vista também que quando você tem muita coisa acontecendo em sua vida, incluindo a adaptação a um relacionamento, não é um bom momento para tomar decisões importantes sobre a vida de se casar ou até de ter filhos.

Lembro-me que quando eu tinha 20 anos, tinha uma tonelada acontecendo. Eu estava me adaptando a faculdade, lidando com experiências pessoais negativas em termos de relacionamento,… Eu era uma mulher cheia de questões.

Eu ainda estava crescendo e me conhecendo e sim, nesta época passei muito tempo sozinha… e também boa parte do tempo em relacionamentos com mentiras, traições, que me deixavam insegura e me afastavam do relacionamento que eu considerava ideal para mim…
Agora, com 42 anos e com várias questões que eram limitantes para um relacionamento resolvidas, eis que estou vivendo um relacionamento de alto valor – como sempre desejei no passado.

Portanto, meu conselho para você, apesar de estar pronta para encontrar um parceiro, é tomar o seu tempo, tanto solteira quanto em um relacionamento que pode acabar em casamento.

Quanto mais você se dedica e investe em si mesma, mais você consegue se conhecer e entender a si mesma e como essa decisão importante afetará você a longo prazo.

2 – Procure seu melhor amigo em um parceiro

Para as minhas alunas e clientes do Método Magníficas, sempre digo: queira encontrar um parceiro que seja o melhor amigo pelo qual você se sente atraída!
Digo isso porque, depois de alguns anos quentes e nutrindo muita atração física, o principal fator do seu relacionamento; 99,9999% do seu relacionamento passará a ser baseado em uma sólida amizade. Você terá esse vínculo incrível que é mais profundo do que apenas um relacionamento físico (não se preocupe! Espero que isso ainda não esteja acontecendo com você..rs), e essa é a base para um casamento fantástico, feliz e duradouro!

Infelizmente, muitas pessoas são distraídas pela luxúria nos primeiros meses de um relacionamento e não pensam em procurar uma potencial amizade nas pessoas que namoram. Isso nunca acaba bem.
Estatisticamente falando, a principal causa de divórcio é a incompatibilidade básica (43% dos divórcios são por causa disso). Eu acho que é porque, no início, a maioria das pessoas não estão procurando por compatibilidade. Estão apenas seguindo suas emoções e sentimentos, e como esses são frequentemente motivados pela atração física, essa estratégia pode desviá-la.
Considere quais qualidades você deseja em um melhor amigo. Você pode ter um melhor amigo platônico que pode usar como modelo para ajudá-la a encontrar um marido que também será seu melhor amigo … com benefícios! Talvez seja importante ter alguém que a apoie quando você corre riscos, como abrir um negócio. Talvez você queira alguém que compartilhe seu amor por maratonas. Saiba o que você quer de um melhor amigo, e isso a ajudará a encontrá-lo em um parceiro em potencial.

3 – Tenha conversas críticas antes de amarrar o nó

Fale de finanças antes de se casar

Outro motivo importante para o divórcio é … você adivinhou … questões de financeiras!
Vinte e dois por cento dos casamentos terminam porque os casais brigam por dinheiro (esteve lá?). Não espere até você se casar para ter discussões importantes sobre dinheiro, se você quer filhos, onde quer morar e outros tópicos que afetarão significativamente seu casamento.
Você tem R$ 100.000,00 em empréstimos estudantis que ele não conhece? Não espere até a lua de mel para contar a ele.
Ele gosta de levá-lo para jantares caríssimos toda quinta-feira à noite com seu salário de R$ 15.000? Não espere até você ter uma hipoteca e filhos para resolver o problema de gastos dele.
Você pode estar nervosa em discutir finanças porque tem dívidas ou não consegue cumprir um orçamento para salvar sua vida, mas garanto: ele não vai deixar você por causa disso. Mas você precisa discutir sua situação financeira e seu relacionamento com o dinheiro antes de se casar, para garantir que seu casamento esteja preparado para o sucesso financeiro.
Que tipo de dívida você tem? Você é gastadora ou poupadora? Quem gerenciará as finanças do relacionamento? Você compartilhará uma conta bancária? Todas essas são perguntas a serem discutidas enquanto você está namorando.

Conclusão:

Se você pensou que minhas dicas sobre como encontrar um marido lhe dariam o endereço de um lugar cheio de homens elegíveis, lamento desapontá-la…. Mas a chave para encontrar um relacionamento que dure pelo resto da vida é saber quem você é e o que deseja, estar pronta para esse nível de comprometimento e ter linhas de comunicação abertas no relacionamento.

Você também precisa garantir que o homem com quem está namorando esteja pronto para um compromisso como o casamento.

A última coisa que quero que você faça é se prender ao próximo homem que você encontrar e decidir que ele será seu futuro companheiro, se ele não for o ideal para você ou não estiver pronto para isso.
Mantenha os olhos abertos para sinais no relacionamento de que está progredindo em direção ao compromisso de longo prazo e depois ao casamento.
Pergunte-lhe desde o início se ele quer se casar (ou se casar novamente) antes que isso se torne uma questão carregada em seu relacionamento.

Se ele lhe disser que nunca se casará, você deve acreditar nele, em vez de tentar mudá-lo e ter seu coração partido no processo.

Que tal conversar com outras mulheres Magníficas nos comentários abaixo: você está procurando um marido que seja seu melhor amigo e melhor par? O que você está disposto a fazer para encontrá-lo?

Dê a si mesmo este presente: inscreva-se na minha página para ganhar uma sessão de coaching comigo!
http://dulceferreira.com.br/sessao-agendamento/

Este post tem 2 comentários

  1. Amei ! Na verdade precisamos descobrir que nós que A chave sempre estará em nosso autoconhecimento!
    Parabéns pelo texto espetacular!

    1. muito obrigada Mari, fico feliz em gerar valor!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)