COACHING DE RELACIONAMENTO: O CAMINHO PARA ENCONTRAR E SER ENCONTRADA PELO HOMEM CERTO PARA VOCÊ
coaching de relacionamento

COACHING DE RELACIONAMENTO: O CAMINHO PARA ENCONTRAR E SER ENCONTRADA PELO HOMEM CERTO PARA VOCÊ

COACHING DE RELACIONAMENTO: O CAMINHO PARA ENCONTRAR E SER ENCONTRADA PELO HOMEM CERTO PARA VOCÊ

Você tem a sensação  de que a sua vida amorosa não está caminhando como você gostaria? Então, um coach de relacionamento pode ajudar!

Por mais que você tenha informações o suficiente para conquistar um homem, pode ser que não tenha a coragem necessária para colocar isso em prática sozinha.

Então, se você acha que está na hora de colocar a mão na massa e se transformar em uma mulher segura e confiante, que consegue conquistar o relacionamento que você acredita que mereça, precisa começar a mudar alguns comportamentos.

Claro que não existe fórmula mágica para ter um relacionamento de qualidade e muito menos frase de efeito, porque o amor é um sentimento…

Mas, posso afirmar, com toda a experiência de vida que tenho e também com a minha experiência como coach de relacionamento, que uma boa relação depende sim de estratégias! Isso é o que ensino para as minhas clientes/coachees.

“Quem procura um coaching de relacionamento, acredita que mereça viver um relacionamento de qualidade, independente do padrão de relacionamento que esteja vivendo hoje!”

Na minha jornada como coach de relacionamento, venho me deparando com muitos tipos de mulheres:

  1. As que se achavam confiantes (mas que tem medo de tomar atitudes simples);
  2. As que tinham medo de tomar atitudes e parecerem “oferecidas”;
  3. Outras que tinham medo de assumir relacionamentos e sofrer com os mesmos traumas do passado;
  4. Algumas até queriam um relacionamento, mas achavam que não existia o homem que elas procuravam;
  5. Outras tinham a ideia de que homens não gostam de relacionamentos sérios e só querem diversão;
  6. Muitas pensavam que não eram atraentes o suficiente;
  7. Aquelas que se mantinham em relacionamentos de baixa qualidade por medo de ficarem sozinhas;
  8. Mulheres que acreditavam que por terem filhos, não viveriam mais o amor. E por aí vai…

Você pode ter se identificado com alguma dessas mulheres ou até ter um outro tipo de pensamento ou comportamento que te limite na área emocional, e é agora que um coach de relacionamento entra.

Fique até o fim desta conversa e entenda de uma vez por todas o que o coaching pessoal e de relacionamento pode fazer por você. De quebra, você ainda vai ganhar umas dicas poderosas para retomar o controle da sua vida amorosa.

Então, para começarmos, entenda o é  o coaching e como exatamente o coaching de relacionamento pode te ajudar?

Coaching de relacionamento – Dulce Ferreira

Metaforicamente falando, o coaching é como se fosse uma carruagem onde a coachee (cliente) é a passageira e o coach o cocheiro. Durante o processo, nós coaches levamos você (coach) do ponto ou estado em que você se encontra, para o ponto ou estado onde de fato voce deseje estar! Isso de uma forma mais rápida e de forma segura; o que também pode ser interpretado como a história que você conta da sua própria história!

 O processo de coaching é uma metodologia capaz de trazer mudanças duradouras e positivas em pouco tempo, ou seja de uma forma acelerada, pois entre outras questões, o processo vai te trazer uma nova percepção da sua realidade… Pense por um instante…

“Qual é a percepção que você tem sobre você mesma? Qual a história que você vem contando para si mesma?”

Tenha em vista que a percepção que você tem sobre você mesma e sobre a sua história, é a percepção mais profunda que pode haver sobre você…

O coaching permite visualizar de forma clara os pontos individuais para aumentar a confiança e quebrar as barreiras da limitação, conhecendo e atingido o potencial máximo, a fim de alcançar as metas de forma assertiva.

Nos processos individuais, em grupo e nos treinamentos que realizo eu já ajudei várias mulheres na busca pelo seu amor e pelos homens que acreditavam merecer. E tudo isso foi por meio do coaching, somado a minha experiência pessoal!

Como muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre esse assunto, que está diretamente ligado à vida amorosa, resolvi conversar mais com você sobre coaching de relacionamento.

Tudo isso porque você merece viver o relacionamento que sempre desejou e que acredita merecer. E não duvide, você vai viver! Talvez, você só esteja precisando mudar um único comportamento seu.

Já parou para pensar:

E se talvez, uma única mudança na forma de pensar, sentir e agir for o que falte para  levar você diretamente para o relacionamento que você sempre desejou?

Mas para isso, você não pode aceitar menos do que merece e precisa estar aberta para novas possibilidades, o famoso desconhecido.

As coisas que você não tem hoje, tem a ver com o que você ainda não sabe!

Eu sei que pode ser um pouco desafiador passar por mudanças e transformações; em especial lidando com seus medos, suas inseguranças e até suas experiências passadas… Toda mudança é um processo! E este processo se dá ao longo de um período de tempo… Imagine então como seria enfrentar uma mudança dessas sem ajuda?

Eu quero te dizer que você pode, mas não precisa enfrentar esta mudança sozinha! Você também pode, mas não precisa se aventurar no método erro-tentativa… Lembre-se que o sucesso deixa pistas! E se hoje eu estou onde estou, é porque no passado eu já fiz esta caminhada que você provavelmente esteja prestes a iniciar!

Eu quero ajudar você! Clique no link abaixo e agende uma conversa gratuita comigo onde além de te ajudar a ter clareza sobre o seu processo, vou te ajudar a entender o que é, para que serve e como o processo de coaching de relacionamento vai te ajudar.

https://dulceferreira.com.br/agendamento

Espero por você!

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)