A maldição do relacionamento de três meses: por que nunca dura mais?
a maldição dos relacionamentos que não passam de 3 meses

A maldição do relacionamento de três meses: por que nunca dura mais?

A maldição do relacionamento de três meses: por que nunca dura mais

Será que isso soa um sino? Você inicia um novo relacionamento e, a princípio, parece que tudo está indo bem. É como se vocês dois fossem feitos um para o outro. E a mágica brilha no ar…. Vocês não se cansam um do outro.
Mas…

Apenas três curtos meses depois, seu relacionamento se transformou em algo parecido com a praga demoníaca. Não é bonito O que começou bonito se transformou em um show de horror, e você não tem ideia do que aconteceu.
Se seus relacionamentos tendem a passar de fofos para filme de terror quando eles atingem o terceiro mês, você está no lugar certo.

Confie em mim quando digo que você está longe de ficar sozinha, mesmo que até aqui tenha vivido a maldição do relacionamento de três meses antes de tudo dar errado. Saiba uma coisa: há alguns motivos para eu escrever este artigo. Depois de conhecer a causa, você pode resolver o problema. Confie em mim.

Para o seu Sucesso,

Dulce Ferreira

P.S. Parte da solução é atrair o cara certo que vai querer muito mais de três meses com você. Inscreva-se no meu site para concorrer a uma sessão gratuita http://bit.ly/GanheUmaSessão

A maldição do relacionamento de três meses

Passei por essa maldição do relacionamento de três meses durante 1 década. E vou ser sincera: eu não estava nada bem com isso. Cheguei a conhecer muitos homens interessantes, e isso me deu uma visão do que eu realmente queria na vida e no amor.
Mais tarde, é claro, isso mudou porque eu comecei a investir no meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal para então viver um relacionamento duradouro.

Quanto a você, talvez você não esteja em um lugar em que um relacionamento de três meses seja suficiente para você.

Talvez você já tenha “estado na pista” algumas vezes. Talvez até tenha sido casada ou tido um longo relacionamento. Teve filhos… Foi ferida… Ou talvez você esteja pronta!
Se você está em um ponto da vida em que deseja algo mais sério e de longo prazo, desmoronar as coisas em três meses pode ser uma loucura frustrante.

Mas não se preocupe! Vou te apresentar três erros que você pode evitar para superar o desafio dos três meses.

Erro # 1: você está apenas se guiando por energia sexual

Se você acha que seus relacionamentos começam fortes…
… você fica flutuando …
… e o sexo é incrível …
… e você quer passar todo o seu tempo com esse cara … isso pode ser um problema para você!

Você provavelmente não está pensando em nenhum outro aspecto de sua compatibilidade com esse homem ou mesmo se realmente gosta dele (em vez de pensar nele).
Depois que você perceber que não tem nada em comum além de sua química sexual, as coisas fracassam, e isso geralmente ocorre em torno dos três meses.

Se você procura um relacionamento potencial a longo prazo, é realmente importante que você se mantenha sob controle nos primeiros três meses do relacionamento. Claro, um ótimo sexo é incrível, mas não é tudo.

Mantenha a cabeça erguida e pergunte-se continuamente se esse homem seria um bom parceiro. Talvez um bom marido ou padrasto para seus filhos? Ele é confiável? Você quer as mesmas coisas na vida? Ele é tão apaixonado por você quanto você por ele? Ou ele apenas parece querer sexo?

Pela minha experiência, percebo que as mulheres que têm relacionamentos que terminam depois de alguns meses estão muito focadas na energia sexual e não no quadro geral. Elas ignoram enormes bandeiras vermelhas que certamente teriam visto se pensassem claramente.

Como evitar essa maldição de relacionamento de três meses?

Uma sugestão que eu tenho? Adie fazer sexo com ele até ter certeza de que gosta dele por quem ele é com você e que vocês são compatíveis como casal. Se ele está pressionando você a se tornar íntima antes que esteja pronta, ele provavelmente não está procurando um relacionamento, por isso nem siga esse caminho.
O cara certo não terá pressa de entrar na sua cama e estará ansioso por simplesmente conhecê-lo por quem você é. Não há nada mais sexy que isso!

Erro #2: Você está se movendo rápido demais e se aproximando demais

Eu já ouvi isso de muitas de vocês, e entendi: você quer um ótimo relacionamento e sabe o que está procurando. Mas naqueles dias, você não quer ter muitas expectativas como …
… Ele deve estar comprometido com você e somente você nas duas primeiras semanas de namoro…
… ou ele envia uma mensagem de texto todos os dias …
… ou isso, porque você está namorando há alguns meses, ele é O Único.

Eu tenho uma amiga que estava procurando um relacionamento de longo prazo, e ela sempre parecia encontrar parcerias incríveis durante o primeiro mês. Ela se divertia. As coisas iam bem, então ela começava a criar expectativas sobre o que estava por vir. Infelizmente, aos dois ou três meses, essas expectativas começavam a matar o relacionamento. Ela ficava irritada com todas as pequenas coisas que ele fazia (ou não fazia) porque ele não estava cumprindo o que ela esperava.

E eles ficavam confusos, pensando: “o que está acontecendo aqui? Eu pensei que estávamos apenas nos conhecendo.
As coisas geralmente terminam nesse ponto, porque nenhuma delas está conseguindo o que quer.

Como evitar essa maldição de relacionamento de três meses?

É importante deixar de lado essas expectativas, principalmente no início, onde você realmente não sabe se realmente há compatibilidade entre vocês! A terapeuta de casamento e família licenciada Irene Schreiner diz:


“Os novos relacionamentos são muito frágeis e podem fracassar facilmente. Eles não têm a mesma base que os relacionamentos de longo prazo desenvolveram. Como resultado, expectativas irreais podem sobrecarregar demais o novo relacionamento, fazendo com que ele termine prematuramente. ”
Sei que é um desafio, mas tente aproveitar o passeio em vez de querer que ele siga o caminho que você tem na sua cabeça.

Você tem medo de amar e sabotar o relacionamento

Erro 3#: Você está sabotando a si mesma por medo?

Auto sabotagem.

Você pode não perceber. Você pode estar balançando a cabeça. “Dulce, você é louca!!! Eu quero encontrar o amor. Por que eu sabotaria as coisas? Você pode dizer isso, mas suas ações estão me dizendo o contrário.

Quando você teve uma experiência traumática em um relacionamento passado – talvez como eu, você tenha sido enganada ou abusada de alguma forma ou simplesmente teve um homem que despedaçou seu coração – isso pode prejudicar uma coisa potencialmente boa.

Você pode encontrar um homem maravilhoso e ter um relacionamento saudável, mas ainda inconscientemente faz buracos nele até que o relacionamento morra. Então você culpa o relacionamento, o parceiro, mas não a si mesma. No fundo, você pode não se amar ou por “N” razões pensar que não seja digna de felicidade em um relacionamento. Se isso ressoa com você, aceite isso!

Dê uma olhada no seu passado e enfrente qualquer mágoa pessoal que esteja abrigando…

Como evitar essa maldição de relacionamento de três meses?

Perceba que seu passado não é igual ao seu futuro, e só porque você foi ferida, traída ou teve qualquer outra experiência negativa, não significa que isso vai acontecer novamente! Não castigue o homem que pode acabar sendo perfeito para você pelos erros de outra pessoa.
Você é o denominador comum em todos os seus relacionamentos. Se você descobrir que, repetidamente, tem um relacionamento de três meses que termina por motivos semelhantes, é hora de trabalhar consigo mesma e encontrar a felicidade e o amor próprio que a ajudará a ser íntegra no relacionamento certo.

Agende uma sessão comigo: http://bit.ly/GanheUmaSessão

Conclusão:

Você pode ter começado a ler este artigo pensando que sua maldição pelo relacionamento de três meses não foi sua culpa, que sempre foi o cara. Talvez ele fosse um robô emocional … ou apenas queria sexo … ou simplesmente não era adequado para você. Mas agora você está assumindo seu papel no fato de não ter passado deste período de 90 dias para construir um relacionamento sólido e duradouro.

Parabéns. Perceber isso é muito bom! O que você fará daqui para frente, depende inteiramente de você. Mas sugiro que você analise com cuidado os erros que cometeu, seja se guiando por esse sentimento sexual, tendo grandes expectativas muito cedo ou com muito medo do amor para estar aberta a ele.

Veja o que você fez e mude sua abordagem na próxima vez que começar a namorar alguém com verdadeiro potencial.
Se precisar de ajuda, entre em contato comigo!

Fale comigo e com outras mulheres Magníficas nos comentários abaixo: qual tem sido a causa comum da sua maldição de três meses no relacionamento? O que você vai fazer para quebrá-la?

Aprenda as três maneiras de atrair um grande homem e um ótimo relacionamento para que você possa sair dessa maldição de três meses com uma sessão individual. Agende a sua agora http://bit.ly/GanheUmaSessão

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)