8 sinais de alma gêmea que você encontrou “O Cara”

8 sinais de alma gêmea que você encontrou “O Cara”

Aprenda comigo 8 sinais de alma gêmea que você encontrou “O Cara”


Você está namorando esse homem há um tempo e admite: está se apaixonando por ele.

Mas isso é paixão ou algo mais sério? Você está procurando sinais de que ele é sua alma gêmea para entender se a sua busca pelo Homem Certo acabou.

Entendo que você queira provas concretas de que esse homem é para você. Afinal, você já passou por muita coisa neste momento de sua vida. Talvez você seja divorciada, talvez você seja uma mãe solteira…Talvez você tenha beijado tantos sapos que quase desistiu da ideia de que existe alguém perfeito para você….rs.

Então… esse cara aparece …
… e de repente toda a dor e desgosto que você passou parecem ter valido a pena! Mas como ter certeza? Não se preocupe, Magnífica! Vou te ajudar analisar os sinais de alma gêmea para que você possa descobrir se esse é o relacionamento que você deveria ter, ok?

Mas o que é uma alma gêmea?


Qual é a sua definição de alma gêmea?

Os especialistas têm algumas opiniões sobre a origem do termo e do conceito de alma gêmea. Muitos atribuem isso ao mito grego, dizendo que, a certa altura, homens e mulheres estavam unidos, mas por ciúmes, o deus Zeus os separou, e agora passamos a vida procurando nossos pares.
O poeta Samuel Taylor Coleridge escreveu em uma carta no início de 1800:

“Para ser feliz na vida de casado … você deve ter uma alma gêmea”.

Digite no Google “o que é uma alma gêmea” e você receberá dezenas de respostas.

Eu acredito que a definição tem que ser pessoal. Para mim, posso resumir o que é uma alma gêmea em uma fórmula simples:

melhor amigo + atração = alma gêmea

Sim, você pode ter um ou dois melhores amigos, mas sua verdadeira alma gêmea é alguém que verdadeiramente complementa a sua vida … além de estar incrivelmente atraída por ele. E essa atração se transforma em um amor profundo que cresce mais e mais a cada dia!

Mas essa é apenas a minha definição…. Você pode ter a sua própria; assim, ao ler este artigo, considere o que o termo “alma gêmea” significa para você.

As almas gêmeas são uma coisa real?

Almas Gêmeas são reais?

Talvez você faça parte da escola cética de amor e pense que a ideia de ter uma alma gêmea é uma besteira. Você pode se surpreender ao saber que é minoria nisso: você sabia que cerca de 66% dos americanos acreditam no conceito de almas gêmeas?

Obviamente, a ciência não pode provar que almas gêmeas são tangíveis; portanto, você terá que decidir se deve ou não fazer parte da ideia.

Pessoalmente, não acredito que exista apenas uma pessoa para você, mas acredito que, quando você conhece a pessoa certa, realmente parece que ela está tocando sua alma.

Na prática, não importa se você acredita em almas gêmeas ou não. Se você encontrar alguém que você ama e que devolve esse amor igualmente, não é isso que é importante?

Diferença entre uma alma gêmea e todos os outros

Seja qual for sua definição, a pessoa que é sua alma gêmea será diferente de qualquer pessoa que você já conheceu. Depois de encontrar sua alma gêmea, talvez você olhe para trás em todos os relacionamentos passados e perceba que ele empalideceu em comparação com este.

Você provavelmente já sentiu desejo por alguém em algum momento. A luxúria é impulsionada principalmente pelo desejo sexual. Embora você goste de sua alma gêmea, é muito além do desejo. É uma conexão emocional, física, de propósitos e objetivos que vai muito além do desejo sexual.

Aqui estão 27 sinais de alma gêmea a serem observados em um relacionamento

1 – O amor não diminui após o estágio de paixão

Existem diferentes estágios de um relacionamento. O primeiro é Atração e Romance, ou Paixão. Essa fase é incrível … mas é superficial.

Você não conhece o homem com quem está namorando o suficiente para saber se ele ainda exibe sinais de alma gêmea … e há uma boa chance de que a paixão acabe e você começará a se irritar mais com as falhas dele.

Mas quando você está com sua alma gêmea, sente essa paixão boba, pateta, ardente e amor por ele há muito tempo, depois da paixão. Você passa pelos outros estágios, nos quais se dedica para encontrar o equilíbrio no relacionamento e depois realmente estabelece sua parceria de longo prazo … e esse amor ainda está forte.

2 – Você sente que já o conhecia

Sem me interessar demais, deixe-me dizer que algumas pessoas acreditam que sua alma gêmea é alguém que você conheceu e amou em uma vida passada. É um conceito bonito, não é? Imaginar que você continua encontrando e se apaixonando pela mesma pessoa incrível vida após vida?

Independentemente da sua opinião sobre vidas passadas, você simplesmente sente que conhece esse cara, mesmo que só esteja com ele há alguns meses. Ele parece familiar de uma maneira que nenhum outro homem jamais pareceu. E você gosta desse sentimento.

Seus princípios e valores estão profundamente alinhados e vocês olham para a mesma direção. As coisas caminham com facilidade e alegria.

3 – Você confia nele

confiança – Coach Dulce Ferreira

Parte de sentir que você conhece bem alguém também está na confiança que sente nele. Isso pode surpreendê-la, especialmente se você acredita ter problemas de confiança por causa de um desgosto passado. Mas como esse homem se sente tão familiar, você acha mais fácil ficar vulnerável e aberta com ele, e isso é uma excelente base para um relacionamento longo e fantástico. Ele definitivamente te respeita e não brinca e nem joga com seus sentimentos.

Sei que no início de um relacionamento, muitas vezes você pode se sentir vacilante e com medo de que as coisas não dêem certo, especialmente se suas últimas (ou dúzias) tentativas de amor não deram certo. Mas com esse homem, você confia que tudo vai dar certo. E isso parece ótimo, não é?

4 – Vocês podem ler um ao outro sem palavras

Ele entra pela porta depois do trabalho e, instantaneamente, sem precisar de uma palavra, você sabe em que tipo de humor ele está e o que ele quer. Talvez você sinta que ele teve um dia difícil e precisa de um tempo sozinho. Você dá um beijo rápido na bochecha, diz que acabou de comprar cerveja e vai para outro quarto para que ele possa ficar sozinho.

Ao mesmo tempo, ele também pode ler você! Isso significa que você nunca pode esconder as coisas desse homem. Ele consegue ler nos seus olhos se você estiver escondendo alguma coisa…rs. É por isso que os relacionamentos com almas gêmeas são tão fortes: vocês não guardam segredos (não podem!). Pode levar algum tempo para que você se acostume, para que alguém saiba em que estado de espírito você está sem dizer uma palavra, mas você vai adorar esse sentimento.

Ele conhece você melhor do que você mesmo! Você gosta de pensar que tem cara de pôquer, mas ele vê através de você.

5 – Seus sentimentos são intensos e permanentes

Embora tenha certeza, até as almas gêmeas passam por uma paixão, um dos sinais da alma gêmea é que esses sentimentos intensos de amor não desaparecem. Mesmo que vocês tenham pontos de vista divergentes sobre algum aspecto, tudo se resolve sem conflito e de forma pacífica. Vocês entendem que um relacionamento de alma gêmea significa lidar com dualidades, porém os momentos negativos não atenuam os sentimentos que vocês sentem um pelo outro.

Vocês são compatíveis em diferentes níveis, não apenas físico. Acredito que você já teve química com outros homens antes, mas nada como isso. Suponho que você tenha percebido que existem outros dois tipos essenciais para a equação química perfeita?

  • Física
  • Intelectual
  • Espiritual

A química física é fácil. Isso acontece quando você se sente atraído por alguém e acha difícil ficar longe. Isso pode levar ao sexo … e não garante que levará a algo mais.

Mas quando você adiciona química intelectual e espiritual, outros dois sinais de alma gêmea, está olhando para o material da alma gêmea.

A química intelectual acontece quando a conversa flui. Se você se interessou por namoro online, sabe que isso nem sempre acontece. Você pode deslizar direto para o perfil de um homem que você acha fisicamente atraente … mas a conversa, que consiste em muito “ei, como você está?” E “como foi o seu dia”, simplesmente não funciona.

Mas com sua alma gêmea, você acha fácil falar sobre tudo e qualquer coisa.

A química espiritual é um pouco mais difícil de definir. Saiba May, diz: “Vai além de opiniões e crenças – embora elas possam fazer parte disso. A química espiritual é quando você vê a vida através de uma lente existencial semelhante; seus corações estão em casa porque você valoriza as mesmas coisas: bondade, generosidade, lealdade, amizade. ”

Quando você encontra a combinação única de todos esses três tipos de química, sabe que encontrou algo especial.

6 – Você se sente mais seguro do que nunca

Se você está solteira há um tempo depois de um divórcio ou separação confusa, pode ter que criar seu próprio casulo de segurança, já que não podia mais confiar em um relacionamento para essa segurança.

Portanto, pode parecer estranho ter um homem em sua vida que se envolve totalmente (física e emocionalmente) e diz essencialmente: “tudo bem. Você pode se apoiar em mim. Você está segura.”

Para a maioria das mulheres, isso é um alívio. Se você administra sua casa e / ou cria filhos, é completamente independente. Não, você não precisa de um homem, mas é bom ter um parceiro em que você possa se apoiar quando precisar dele … e poderá retribuir o favor quando ele precisar.

7 – Você tem muitos dos mesmos valores

Vocês estão alinhados com as coisas importantes da vida! Você e sua alma gêmea provavelmente não são idênticos em seus interesses. Mas você está alinhado em valores importantes. Que tipo de valores?

  • Como vocês vêem o mundo
  • Espiritualidade
  • Posicionamento político
  • Opinião sobre terem ou não filhos
  • Se vocês querem ou não se casar
  • Ética
  • Bondade
  • Administração financeira

Estes são intangíveis que são mais importantes para compartilhar do que detalhes como jogar tênis ou gostar de Game of Thrones. Esses são valores que provavelmente não mudarão com o tempo. Portanto, se você estiver alinhado com eles, será um ótimo começo para o seu relacionamento e um dos sinais de alma gêmea a ser observado.

8 – Você age em equipe

Olha, eu sei que você não é uma princesa da Disney esperando ser salva pelo príncipe encantado. E não é disso que se trata encontrar sua alma gêmea. É realmente sobre encontrar um companheiro de equipe.

Um parceiro que compartilhará a vida com você e construirão um saudável relacionamento.

Às vezes as coisas ficam desequilibradas. Se você estiver trabalhando horas extras e estiver estressada por isso, ele poderá aproveitar a folga em casa e fornecer apoio emocional.

Mas se a avó dele morrer, você estará no papel de apoiadora.

Quando você tinha 20 anos, terminava com um cara ao primeiro sinal de tempestade. Mas você é mais velha e mais sábia agora, e esse relacionamento vale alguns obstáculos na estrada. Nenhum de vocês tem medo de resolver os problemas. Você sabe que estes obstáculos fazem parte de uma vida longa juntos e está disposta a se esforçar.

Conclusão:

Agora, acho que você está empolgada porque seu relacionamento exibe tantos sinais de alma gêmea e fica emocionada ao perceber que todo o tempo que passou procurando o homem certo chegou ao fim.

Parabéns! Você tem sorte no amor.

Qual desses sinais de alma gêmea falou com você mais alto? Compartilhe nos comentários abaixo.

Ainda não encontrou sua alma gêmea? Receba um pequeno impulso com meus conteúdos gratuitos. Me acompanhe também nas redes sociais.

Quer acelerar seus resultados? agende agora uma sessão comigo:
https://dulceferreira.com.br/sessao-agendamento/

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Como posso te ajudar?
Fale comigo agora

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA!

Preencha os dados abaixo. Em seguida você será redirecionado para página de agendamento.
(Não deixe de concluir o preenchimento para ganhar a sua sessão.)